Papo de Terreiro: CURSO GRATUITO!

CURSO GRATUITO!








Curso Grátis - Iniciação a Doutrina de Umbanda



Curso de Iniciação a Doutrina Umbandista


Este projeto nasceu em Junho de 2011, tendo como escopo transmitir o máximo de conhecimento de uma forma universalista, livre de dogmas, julgamentos e tabus – tentando, desta forma, contribuir para o engrandecimento da nossa religião. Naquela época, poucos eram os blogs sobre o tema, e raros sobreviveram até hoje.

Tudo começou com um tímido grupo de estudos formado por algumas pessoas, que apareciam de um modo natural e sem nenhuma interferência minha; pessoas que queriam se preparar para desenvolver seus trabalhos dentro da Umbanda.

Em uma de suas reuniões, sob orientação espiritual, foi decidido ampliar os estudos que aconteciam naquele grupo a todos que desejassem. Nesse dia, foi instituído o Núcleo de Estudos Africanista Pai Joaquim de Angola, com a missão de compartilhar estudos teóricos, experimentais e práticos dos fenômenos Umbandistas, da consciência e respeito com o meio ambiente, que para o Umbandista é Sagrado.

Somos uma instituição filantrópica, ou seja, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica reconhecida em âmbito nacional, de caráter religioso. A nossa missão é contribuir na busca do auto-conhecimento para a iluminação através da espiritualização. Buscamos promover e incentivar atividades e ações religiosas, culturais, sociais e ambientais que possam beneficiar a sociedade em geral.

Surge então o Primeiro Curso de Iniciação a Doutrina Umbandista.  Para ser umbandista não é preciso que se tenha um curso. Contudo, para entender a Umbanda e justificá-la como religião a si mesmo, é preciso um conhecimento que vai além da prática. Montamos um Curso Gratuito para que o aluno compreenda os conceitos básicos teóricos da Umbanda. 

Mas não é pelo fato de ser gratuito que distribuiremos um material de baixa qualidade; ao contrário, na preparação do curso são utilizados equipamentos e recursos de altíssima qualidade, com diversos recursos disponíveis: Recursos Multimídia, Apostila, Suporte exclusivo, Fórum de dúvidas, Downloads, Complementos de Estudo e um Certificado no Final.

Trilhe conosco um novo caminho!

O conhecimento é a fonte para a prosperidade absoluta em nossas vidas!


Vagas Disponíveis: Apenas 99 ( Corra!)

 Curso de Iniciação a Doutrina Umbandista



O Curso de Iniciação a Doutrina Umbandista é Gratuito.



 CURSO GRATUITO - Curso de Iniciação a Doutrina Umbandista